O Livro dos Dinossauros e da Vida Pré-Histórica, do Manual do Mundo e da paleontóloga Anusuya Chinsamy-Turan, é um convite para viajar bilhões de anos no passado e descobrir como era a vida na Terra muito antes dos seres humanos.
Ao longo de 224 páginas, o leitor encontra informações sobre mais de 90 plantas e animais pré-históricos, incluindo alguns dos dinossauros mais fascinantes de todos os tempos, como o tiranossauro e o tricerátops, além de criaturas e plantas que ajudam a revelar a diversidade do mundo pré-histórico.
Com fotos, ilustrações detalhadas e curiosidades, o livro apresenta a ciência e a história natural de maneira visual, acessível e envolvente. A obra também amplia o olhar para além dos dinossauros, mostrando espécies como o mamute-lanoso e antigas magnólias e explorando as origens da vida na Terra.
Uma excelente opção para crianças, jovens, estudantes e apaixonados por dinossauros, paleontologia, ciência e história natural, combinando aprendizado e entretenimento em uma edição de capa dura.
Detalhes do produto:
Autor: Anusuya Chinsamy-Turan
Participação: Manual do Mundo
Editora: Sextante
Edição: 1ª, 2026
Páginas: 224
Encadernação: Capa dura
Idioma: Português
ISBN: 9788543111827
Formato: aproximadamente 20,5 x 27,5 cm
- Autor: TURAN, ANUSUYA CHINSAMY





















Deixe seu comentário e sua avaliação