O pior acontecimento já registrado na vizinhança de Hemlock Circle ocorreu no quintal da família Marsh. Em uma abafada noite de julho de 1994, Ethan Marsh, então com dez anos, e seu melhor amigo, Billy Barringer, decidiram acampar no gramado da casa de Ethan, em uma tranquila rua sem saída de Nova Jersey. Na manhã seguinte, Ethan despertou com o sol batendo em seu rosto e percebeu que estava sozinho. Durante a noite, alguém cortara a lona da barraca com uma faca e levara Billy. O garoto jamais foi encontrado.
Três décadas depois, com a súbita mudança dos pais, Ethan retorna à antiga casa da família. Sofrendo de insônia e assombrado pelo mesmo pesadelo que o persegue desde o desaparecimento do amigo, ele começa a perceber acontecimentos estranhos durante a madrugada: luzes com sensor de movimento acendendo e apagando nos quintais vizinhos, bolas de beisebol surgindo misteriosamente no gramado, objetos mudando de lugar sem explicação... Estaria alguém tentando lhe pregar uma peça cruel? Ou será possível que Billy, considerado morto por todos, tenha voltado a Hemlock Circle?
Dominado pela sensação de estar sendo observado e convencido de que Billy tenta se comunicar com ele, Ethan decide investigar por conta própria o que realmente aconteceu naquela noite terrível. Mas, à medida que se aproxima da verdade, descobre que lugar algum — nem uma floresta silenciosa, nem uma rua aparentemente tranquila — é verdadeiramente seguro. E que o passado, de um jeito ou de outro, sempre volta para assombrar o presente.
- Autor: SAGER, RILEY





















Deixe seu comentário e sua avaliação