Editora: Editora Vozes
Model: Edição: 1 (26 de julho de 2016)
Product ID: 369
Product SKU: 369
New In stock />
Sociedade da transparência

Sociedade da transparência

Marca: Editora: Editora VozesModelo:Edição: 1 (26 de julho de 2016)Disponibilidade: Imediata Referência: 7002445


Por:
R$ 23,20

ou 1x de R$ 23,20 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Livro de bolso: 120 páginas

Nos dias atuais não há mote que domine mais o discurso público do que o tema da transparência. Ele é evocado enfaticamente e conjugado sobretudo com o tema da liberdade de informação. A sociedade da transparência é uma sociedade da desconfiança (Misstrauen) e da suspeita (Verdacht), que se baseia no controle em virtude do desaparecimento da confiança. A forte e intensa exigência por transparência aponta justamente para o fato de que o fundamento moral da sociedade se tornou frágil, que valores morais como sinceridade ou honestidade estão perdendo cada vez mais significado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Autor: Byung-Chul Han

Confira os produtos